seja bem vindo a este blog

Eu sou Debora de Oliveira Silva Assis
escritora e compositora

seja bem vindo a este blog


DE MULHER PARA MULHER

 Pode perguntar que Eu respondo!
Este é um espaço só nosso Mulheres.
Sintam-se a vontade para enviar suas dúvidas,publicar suas histórias mais hilárias e pedir conselhos.
Para protegermos sua identidade e não submete-las á nenhum constrangimento as que passaram por algum problemas,seja familiar,financeiro,conjugal,podem usar nomes fictícios,como;Bb,fofinha,enfim.


Nosso objetivo é prioriza-las e orienta-las.Contamos com uma equipe qualificada para aconselha-las,respeitando índoles religiosas e opiniões formadas.Não se sinta intimidada pois quanto mais tranparencia em nos enformar suas duvidas melhor sera para avaliarmos e procurar vos aconselhar de forma que tenhamos resultado,pois a sua felicidade esta em primeiro lugar e nosso real objetivo é ajudar.
Atenciosamente;SIMONE GONÇALVES CONSELHEIRA DO CORAÇÃO.


Nosso Divã virtual.























confifa abaixo dicas selecionadas de maquiagem
























11 comentários:

  1. Ola acompanho o blog e já estou ficando viciada nisso hehehehe,fico feliz por ser a primeira a perguntar á vçe uma duvida minha.Meu namoradome traiu e apesar de ter voltado com ele ainda tenho magoas e acho qando ate possessiva hj tenho muito ciumes,sera q é porque ele ja psou na bola,minhas amigas dizem que sou bba que o que passou ja era entao oque me díz.Me chamo Eleticia,mas não vou por a cidade não quero que ele saiba que tenho ciumes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eleticia si o seu namorado realmente vale a pena então tem mais é que esqueçer os contratempos e seguir em frente,dá essa chançe a ele siga em frente viva a vida se aconteçer no futuro de ele errar de novo fazer oque pelo menos vc tentou né mesmo ,vai que ele realmente se arrependeu e vê em vc a garota da vida dele ,eu acho que tudo nessa vida vale a pena dar outra chançe e seguir o caminho é isso ai sorte no seu relacionamento.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Eleticia só voçe mesmo para fazer tanta cofusão eu não entendi nada,ficou muito misturado sua história.E voçe Simone Gonçalves porque os homens traem mais do que as mulheres na sua opinião.
      Aqui no meu bairro tem uma vizinha que todo mundo comenta que ela pôe gaia no marido,pior que ela é feia e ele é ate mais ageitadinho todo mundo diz que ele é um bobo que vive deixando ela fazer o que quer dele,um broxa.
      E porque vcs deletaram meu outro comentário ,apenas disse a verdade,só gente mau amada para se preocupar com fichinas de ciumes.Esta já é terceira vez que tento postar um comentário,puxaaa maguuueiiiiiiibuaáaaaaaaaaaaaaaaaa.

      Excluir
  2. nossa voçe é muito bonita tem namorado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada,e vc um encanto continue assim desse geito vc ganhára todas as mulheres beijinhos

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Não permitimos comentários ofensivos.Agradeçemos a compreesão.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Nada vêr Lupita se o cara ta com a mina é pq ele gosta dela e ela dele,deixe de cuidar da vida dos outros que é feio,acho que vc ta com inveja pq ele apesar de corno gosta da muié e vc deve ser uma solterona tiazona mau amada.

    ResponderExcluir
  7. EI COMOQUE EU FASSO PRA TER UMA CONTA NO GOOGLE E PAREÇER MINHA FOTA ALGUEM AI SABE.

    ResponderExcluir

1 milhão de visitas no seu site gratis

cadastre-se no WiBi, o site de busca que dá prêmios.

cadastre-se no WiBi, o site de busca que dá prêmios.
Cadastre-se e faça do seu buscador uma forma de ganhar muitos prêmios.

GRANA EXTRA