seja bem vindo a este blog

Eu sou Debora de Oliveira Silva Assis
escritora e compositora

seja bem vindo a este blog


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

" barriga falsa" Até quando vão fingir de loucos para se livrarem da prisão.



Foi uma bela tarde estava nos meus ares da tranqüilidade ate chegar ao meu conhecimento que uma tal de Maria verônica Santos 25 anos moradora de Taubaté (SP) surgiu na mídia dizendo que estava á espera de quadrigêmeos,ate aí nada de anormal ou fora do comum á não ser pela baita tamanho de barriga que ela carregava.Isto mesmo carregava,pois a tal da VERÔNICA SANTOS segundo á própia mídia pode não estar grávida e mais realmente não esta pois seu advogado já se apresentou em sua defesa alegando que esta lhe representando mas que nem o própio sabe os motivos que a levaram prestar tal ridículo,pois para mim isso sim é o fim da picada põe ridículo nisso.Obviamente que ele como advogado culto bem conceituado não usou tais palavras,mas é assim mesmo que defino e descrevo tal situação,puro ridículo.
Estou cansada de ouvir comentário que não devemos julgar,ou aquele que nunca errou atire a primeira pedra e etc. e tal.O engraçado é que na hora de fazer burrada essa raça precisa de nós que prestamos o papel de bobos da corte e muitas vezes damos credibilidades á esses assuntos sem nenhum fundamento.O X da questão é muito simples,se dispôs á fazer tamanha idiotice,agora agüente a mesma platéia para julgar sim,criticar,pôr os pingos nos Is e os riscos nos T.Eu como não sou nada boba,ou ainda reservo um pouco de sanidade logo pensei ,'SE ESTA MULHER ESTA GRÁVIDA EU ESTOU ESPERANDO UM CANGURU ,ALIÁS CANGURU É POUCO PELO TAMANHO DESSA BARRIGA UM HIPOPÓTAMO".A minha experiência própria me permitiu sentir os incômodos da gravidez,como era difícil caminhar com aquele serzinho me apertando as entranhas,precisava usar jogo de cintura(obviamente larga,que nem cintura se via mais),para disfarçar os sintomas nada agradáveis.E Já bastava meu esposo ter de agüentar meu senso de humor,pois nessas horas nosso estado emocional ficam ainda mais a flor da pele.
É fato de que cada gestação é diferente e cada organismo também responde de uma forma distinta da outra,mas aquela mulher me aparecer com uma barriga parecendo de uma baleia,estava mais que na cara,ou esperava um ET,ou o mais do que óbvio uma farsa!!!!
Ao saborear meu delicioso refresco ignorei toda aquelas repercussão da mídia e disse para mim mesma;São apenas 15 minutos de fama,e uma sentença de vergonha.
O resultado não podia ser diferente,  agora quem queria simplesmente aparecer, de repente sumiu,a super mãe tornou-se a desaparecida,a luz se apagou,pois que acendesse uma vela e coma mesma cara de pau,prestasse o papel de se desculpar com toda sociedade brasileira,era mínimo que poderia fazer,ou como vi em uma das postagens da net,queria se aparecer,uma melancia no pescoço,seria melhor que esse ridículo.Pois o máximo que ia alcançar era gargalhadas de pessoas bem humoradas que ainda emprestam seu sorriso para rir de coisas idiotas.A ta,esta explicado,uma melancia não lhe renderia os benefícios que adquiriu,as roupinhas dos bebês,sapatinhos,fraldas,talquinho,se brincar ate óleo da Johnsons,será que teve a hora do bebe dormir também? Resumindo o enxoval completo.
Já vi sim, raros casos de quadrigêmeos, ate cinco bbs,ou seis,mas nem assim a barriga era o barril do Chaves por debaixo do vestido,ou uma cortina disfarçada.

Mas tudo bem o teatrinho acabou,as cortinas se fecharam não tem mais platéia,o que fazer,a imprensa criticando,a sociedade crucificando,esta aí a solução que todos tomam.Isto esta pior que golpe da barriga onde mulheres engravidam de coroas ricos.
Sim surgir uma depressão.
COITADA DA DEPRESSÃO SE EXISTISSE LEI QUE A CONDENASSE , JÁ ESTAVA MOFANDO ,VENDO O SOL NASCER QUADRADO FAZ MUITO TEMPO MESMO.POIS A CULPA DE TUDO AGORA É DELA.CADÊ AS AUTORIDADE QUE NÃO PRENDEM A DEPRESSÃO,MELHOR INTERNA LOGO ELA PQ SE TODOS QUE COMETEM BURRADA JOGAM A CULPA NELA,A TAL DA DEPRESSÃO DEVE SER BEM DOIDONA,POE LOGO CAMISA DE FORÇA.
Se espanca cachorro foi a depressão,se filhinho de papai dirige alcoolizado e mata inocentes,também foi a malvada da depressão,ele é deprimido,precisa se tratar,se ciúme descontrolado gera tragédias também foi a depressão.Mas espere aí,já existe os anti-depressivos!
Sim e se chamam Advogados, eles sempre vêem com essa desculpa. Uma ofensa para quem exerce seu cargo de verdade e faz por merecer a profissão,pois ter capacidade de defender uma mulher com tal atitude ridícula,só pode estar de zuação conosco.
Mas a tal da depressão é tão diferente,fiz questão de retirar de um texto famoso um dos sintomas da depressão.Confira aí;
"1. Organismo desregulado
A depressão pode causar aumento ou perda do apetite.


  2.Falta de desejo sexual
Diminui a vontade de fazer sexo
3. Pensamentos ruins O deprimido pode ter idéias pessimistas e insistentes.(Ate aí entendo,pois ela insistia em dizer que estava grávida).
 4. Manias estranhas Você confere portas e janelas ou acha que pode fazer mal a si mesmo ou a alguém.
 6. Beleza escondida
Pele envelhecida, boca amarga, olheiras, unhas quebradiças, cabelos fracos e sem brilho... Tudo isso leva embora toda a beleza de uma pessoa com depressão.
 7. Sentimentos adormecidos
A doença dá a impressão de que o paciente está dopado.
 8. Volta ao passado
Atitudes de anos atrás voltam, trazendo culpa e arrependimento.
 9. Tristeza em dias nublados
Há pacientes que pioram quando o tempo está frio e chuvoso.".
Só mesmo um profissional para diagnosticar o caso dela,mas já citando meu olhar clínico,em nenhum momento lí aí a criatividade para fazer tais coisas,menos ainda a disposição,pois ela vivia com aquela falsa barriga para cima e para baixo,não parava um segundo,coisa que nem eu grávida de apenas um baby e com 9 kilos acima do peso,tive tanto fôlego.

Quanto a possibilidade de se estar grávida psicologicamente,impossível,sem lógica,aí sim ela estaria desequilibrada emocionalmente,pois esse tipo de gravidez meche com todo o metabolismo da mulher inclusive o físico,se é capaz te obter todos os sintomas de uma gestação real.Veja o exemplo a seguir.






"Quando os sintomas da gravidez são notados por uma mulher que não está grávida, é chamado de pseudo-gravidez, gravidez psicológica ou simples mente, gravidez falsa.


Os sintomas da falsa gravidez falsa são praticamente os mesmo de um gravidez verdadeira, náuseas, enjôos, ganho de peso, sensibilidade das mamas, a interrupção do ciclo menstrual, etc., é por isso que é difícil de detectar, e muitas vezes os próprios médicos não conseguem distinguir uma gravidez falsa de uma verdadeira.

Falsa gravidez são casos muito raros e podem acontecer devido a um forte desejo de estar grávida".



Mas e se ela realmente tem depressão,o que tem o marido dela então,que o tempo todo participou desta trama?
Bom depois de todos esses exemplos acima já dá para se basear em toda nossa conclusão;
SENVERGONHISSE ACUMULADA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 milhão de visitas no seu site gratis

cadastre-se no WiBi, o site de busca que dá prêmios.

cadastre-se no WiBi, o site de busca que dá prêmios.
Cadastre-se e faça do seu buscador uma forma de ganhar muitos prêmios.

GRANA EXTRA