seja bem vindo a este blog

Eu sou Debora de Oliveira Silva Assis
escritora e compositora

seja bem vindo a este blog


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

"Luiza está no Canadá".

Toronto canadá
Luiza esta no Canadá”
Fala sério!!!!
Exatamente á dois dias após algumas horas navegando pela net,livre leve e solta,com os pensamentos na nóia (uma abreviatura de paranóia que eu mesma inventei) sou assim costumo invetar coisas,melhor dizendo criar coisas,foi quando no mais que de repente um individuo que se diz ter o juízo no lugar me repassou um recado semelhante á este no face book “Todos vão compartilhar,menos a Luiza que esta no Canadá”.Logicamente que ignorei,pois achei aquilo uma tamanha idiotice que nem quis perder meu tempo com essas bobeirinhas.Aff mas foi impossível ate chegar os milhares de comentários seguintes sobre a tal da Luiza.
Curiosa como sempre resolvi avaliar a questão com cautela ,será uma nova cantora que surgiu e foi passar um a temporada no Canadá?
Uma nova promessa p/ nossa democracia brasileira fazer valer nossos direitos ,revelar ao mundo que o Brasil ainda tem perspectivas de melhorias na Educação,Saúde,Segurança Publica,ou ate mesmo alguém que vai finalmente propor o fim das filas intermináveis nos hospitais e com isso diminuir os índices de mortes por falta de atendimento imediato.Hun vejamos não era nada disso.
Ah poderia ser alguém que foi cantar no programa na boca do forno ou na boca do povo e inacreditavelmente ultra passou a lady gaga que só faz Gagagada meeeeeeeeeesmo,mas ainda assim tem estilo.Poxaaa também não era.
E nesta minha Intel busca pensei,mais uma pastora que assumiu ser lésbica e fugiu para o Canadá com medo da repreensão pública com tantos homofóbicos por aí,é de preocupar,estamos aponto de ter uma chacina por fanáticos religiosos que ao eives de converte-los pela palavra de salvação querem converte-los no pancadão,ou no insultão,desprezão preconceitão,tudo no tão pq essa gente se acha dono da razão e olha q sou convertida ao cristianismo e sei bem o que a Bíblia prega,exatamente por esse motivo que também analiso as escrituras e entendo que não é por força e nem violência. .Ou uma detetive do FBI que foi para o Canadá e descobriu lá uma bomba nuclear.
Também não.A verdade é que todas essas idiotices como muitos irão pensar sobre o artigo que escrevi seria bem melhor  mais impactaste do que a realidade.
Nada contra a jovem e ate á respeito pelo que se lê é de família honesta e esforçada estudante ,mas á ser celebridade ou um meme da net por conta de uma simples frase;”Luiza esta no Canadá”.
Brasil mostre a sua cara como diz á canção do inesquecível Cazuza,ou será realmente esta.Idiotice tem limites.
Deveriam falar da Paz entre Israel e Palestina e finalmente deixarem de conflitar.
Dos problemas que envolvem a nossa sociedade como falta de manutenção nos ônibus para deficientes físicos e também dos preconceitos que os mesmos enfrentam para conseguir uma vaga no mercado de trabalho.
Da violência contra a mulher e contra o homem também,pois o sexo frágil bem que anda dando uns corretivos em muitos homens por aí.Já ouvi falar de mulher que luta karate deixou o camarada todo surrado.
Ate questionaram que deveriam existir alei do José.
Recapitulando ,tanta gente talentosa por aí á espera de uma oportunidade e são ignorados ,não conseguem credibilidade no meio artístico ,outros ate com mais de 10 anos de carreira no anonimato e me vêm com essa de que por causa desta simples frase ate proposta de comerciais a garota já recebeu.E os incontáveis atores e atrizes que estudam em escolas teatrais,fazem parte de uma agência reveladora de talentos,estão vendo seu trabalho se desmerecer  com uma atitude dessas e se reclamam é dor de cotovelo ou inveja,eu como não tenho problema algum em falar.Falo mesmo que falta mais vergonha na cara de quem permite que esse tipo de piadinha vire celebridade.
Pois então que aproveite bem a fama para conscientizar os pobres de conteúdo e seja ao menos racional em dizer ;Fiz sucesso pq o povo gosta.
E do que o povo gosta minha gente ,do que não produz pq a frase em si,não tem nada de produtiva.
Digam a Corrupção Não esta ,pois escafedeu-se.
Nem p/ Canadá e Nem p/ China ,porque a minoria clama por Honestidade Já!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 milhão de visitas no seu site gratis

cadastre-se no WiBi, o site de busca que dá prêmios.

cadastre-se no WiBi, o site de busca que dá prêmios.
Cadastre-se e faça do seu buscador uma forma de ganhar muitos prêmios.

GRANA EXTRA