seja bem vindo a este blog

Eu sou Debora de Oliveira Silva Assis
escritora e compositora

seja bem vindo a este blog


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

"A voz que clama pela minoria"

Desde menina sempre fui alvo de críticas,construtivas e destrutivas.Não me perguntem o motivo pq realmente não me convenço com essa desculpa esfarrapada de q sou polêmica!!!! rsrsrr.Mas analise bem;Será que realmente sou (EU) á POLÊMICA ou será o simples fato de não me conformar com certas atitudes  e tão pouco esquece-la facilmente ?
Aliás corrigindo nunca me esqueço!
Abaixo segue uma listinha dessas coisinhas digamos nada de novo mas que permanece ate os dias atuais em nossa sociedade e os que podem fazer algo,simplesmente faz justamente o que jamais deveriam fazer;Encobrir ou Absolver.
Começaremos pelo assunto mais comentado do momento o tal do estrupo no Big Brother Brasil.Ao envez de solucionarem o caso isso só aumentou audiência do Reality show.que tinha a pior média da história.Solução mesmo nada!!!!!!!!!! Daqui a pouco estão calando os protagonistas desta novelinha mixuruca com dinheiro.
E os 2,3 mil presos que ainda não retornaram ás celas que tiveram direito ás festas Natal e Ano novo,acaso ainda estão festejando?????
Para vcs verem que as polêmicas segue adiante falamos pois da a deputada federal “Jaqueline Roriz (PMN-DF), que foi filmada colocando maços de dinheiro na bolsa e admitiu ter usado o dinheiro em sua campanha para deputada distrital em 2006, foi absolvida pelo plenário da Câmara dos Deputados” enquanto muitos são presos por roubarem alimentos para matar a fome de seus filhos por falta de oportunidade de trabalho.Meu povo eu já residi no Nordeste deste País e sei muito bem que ainda existem milhares de cidadãos  que ganham apenas 40 reais por mês,e segundo fonte segura ate mesmo 10 reais em lugares ainda mais precários.
Citei a deputada pq é um dos casos mais recente o que quero realmente dizer é que esse exemplo acima,todo esse dinheiro poderia ser utilizado para criação de novos empregos,ou sei lá o que,agora campanha gente, ainda mais eleitoral que só enche a paciência do bom cidadão brasileiro,trabalhador que chega em casa cansado envez de assistir seu programa de entretenimento,aqueles que nos fazem rir depois de ter agüentado por 10 hrs o mal humor do chefão,de repente somos surpreendidos e que péssima surpresa né;Interrompemos esta programação para a transmissão obrigatória do horário político e assim vaaaaaaaaaai.Tinha que só ser obrigatório mesmo pois para assistir um programa chato daquele só mesmo sendo obrigado.Por favor Senhores candidatos ao menos utilizem mais a criatividade,pois apesar de termos que atura-los com as mesmas promessas demagógicas todo ano eleitoral,façam nos rir como fez o humorista tiririca;Pior do que ta não fica.E só não votei nele para protestar o meu voto,pq estava fora e tive de justifica-lo.
E já que estamos falando de polêmicas,por favooor Uol e Google ate mesmo o Face,vós não acham que somos merecedores de um comprovante que realmente as mensagens repassadas sobre crianças enfermas estão lucrando donativos para o seu tratamento.Como mãe repasso todas e ate me sensibilizo,mas já que estamos juntos nesta luta ao menos poderia nos notificar um documento da mesma forma que surgem estas mensagens contendo fotos fortes de que não passa de uma pegadinha de mal gosto de quem não sabe usufruir dos benefícios da internete.
E o Orkut, deveria processar indivíduos de má fé que postam cenas de gente morto,cabeça estourada,cachorro sem coração e por estar causando uma onda de síndrome do pânico nas crianças e nos adultos de mente fraca que vivemme repassando as tal mensagens;REPASSE SE NÃO VAI ACONTEÇER O MESMO COM VC,e   por aí vaaaaaai.Eu mesma tive uma péssima experiência quando estava gestante quase perdi meu bb,pois lgo de manhã dei de cara com uma dessas cenas aterrorizantes.

Realmente se fosse falar das Polêmicas por aí,acho que seria caçada e não os Políticos corruptos que estão por ai,feliz da vida curtindo muito bem ela.
Vou fazer o que me sugeriram um blog.Mais uma voz que se levanta em favor dos direitos do povo brasileiro,ainda que seja a minoria dos % SOMOS FOOORTES.
Débora Silva.
  

Um comentário:

  1. é verdade,ainda bem que tem pessoas como voÇê que tem corajem de falar a verdade,é disso que o BRASIL precisa manda brasa mesmo neste povo vagabundo.

    ResponderExcluir

1 milhão de visitas no seu site gratis

cadastre-se no WiBi, o site de busca que dá prêmios.

cadastre-se no WiBi, o site de busca que dá prêmios.
Cadastre-se e faça do seu buscador uma forma de ganhar muitos prêmios.

GRANA EXTRA