seja bem vindo a este blog

Eu sou Debora de Oliveira Silva Assis
escritora e compositora

seja bem vindo a este blog


ESPAÇO TEEN / RESTART







NOTÍCIAS; RESTART
PE LANZA LEVA PEDRADA NA CABEÇA.
Deixe os COLORIDOS cantar Gente!!!!!!
Como havia prometido a comunidade oficial de Pe lanza no Orkut  e estou postando este artigo para representar a indignação dos milhares de fãs que não se conformam ou se quer entendem quais foram o motivo que levaram o agressor (a) tomar uma atitude vergonhosa,banal,brutal,e insensível com o um dos integrantes da Banda Restart.
Já ouvi inúmeras críticas á respeito do trabalho desses 4 jovens.Uns se julgam muito melhores e ate afirmam que o estilo do Restart é uma verdadeira aberração,uma vergonha ao verdadeiro rock.
As comparações crescem gradativamente,e os protestos nos vídeos postados no you tube chega ser aterrorizante parece  perseguição maníaca dos considerados Anti-Restart.
Apesar de ter pouco conhecimento do trabalho desta Banda,e nem saber o real ritmo que proporciona ao público,pois para mim esta mais na versão pop,mas como já vimos sertanejos universitários totalmente diferentes das musicas raízes,os antigos modão de viola,não me é surpresa alguma realmente ser um novo estilo de hock.
Á Banda que ficou conhecida em todo BRASIL e  vem desempenhando um péssimo e um ótimo trabalho,pois as opiniões variam de acordo com o estilo de cada um.Particularmente não sou fã,mas admiro sim o talento que esses quatro jovens tem realizado,pois apesar das esquisitices,e o estilo Emo colorido.Realmente os COLORIDOS estão botando p/ quebrar,esbanjando  carisma alegria.
A geração  teen do momento.
O que não entra na cabeça de geito nenhum é como uma pessoa se dispõe de seu tempo,para comprar um ingresso,participar de quase todo o show  e simplismente atacar um inocente que esta ali diante de todos fazendo apenas o que gosta,apresentar suas musicas ao publico,pois "O artista vai aonde o povo esta".Eu teria vergonha se fosse mãe,irmã,ou sei lá o que de uma pessoa assim.
Como já citei em outra postagem,gostos é simplismente indicutivel,mas o que vemos nesta ação,é uma maneira errada e violenta de demonstrar que não esta a fim de curtir esses estilos de musicas.
Pois bem,seja lá quem foi que fez isso,não é errado ter outras preferências musicais,menos ainda não gostar de geito nenhum de quem seja o artista.Mas em nenhum momento se deve desvalorizar,ou desprezar o talento de quem quer que seja,principalmente desrespeitar a vida destes,pois uma pedrada apenas poderia causar uma serie de outros problemas.Graças a DEUS que não atingiu o olho do cantor,grave risco que ele correu.Um ato impensado poderia ter deixado sequelas para o resto da vida do artista Pe Lanza.
Da mesma forma que o Rei Roberto Carlos é cantor esses meninos também são,e nem adiantam me criticar,pois cada um tem um gênero diferente, diversificado.E fazem musicas para quem quer ouvi-las e não para revoltados que sai por aí apedrejando todo mundo.Educação é bom e vem de berço né minha gente!!!
Vemos tantos maus exemplos por aí,de adolescentes que estão traficando,roubando,matando,enfim,deixando tantas tristezas em inúmeras famílias,de repente surge na mídia jovens que se dispõe a cantar para trazer mais amor ao coração de cada adolescente.Se refere para gerações futuras, quantas crianças se envolvem com este ritmo leve de curtir.GenteMilll

 vezes um filho meu ouvindo Restart do que musicas profanas que rebaixam a mulher,insultam nossa sociedade com péssimos exemplos e fazem um estrago enorme na qualidade da musica brasileira,nem á estes se devem dar pedradas,ainda mais em pessoas de boas índoles que não estão ofendendo ninguém com suas canções e sim procurando melhorar a qualidade de musicas que nossa geração teen,precisa ouvir.
Independente de gosto,ao menos respeitem mais nossos artistas brasileiros.




 

ESPAÇO TENN / PRECONCEITOS

Sem Preconceito Por-favor!

Estamos vivendo uma onda de exigências .
Entre outras o que mais se tem visto é os esteriótipos de beleza padrão.Loira,alta,magra,olhos verdes,azul,cabelos lisos,enfim.Exatamente por este motivo temos acompanhado cada vez mais a busca pelo corpo e aparência perfeita.É comum sair pelas cidades a fora e se deparar com inúmeras meninas que admitem a falta de alto-estima,por se verem obrigadas a acompanhar o ritmo da moda atual.
Transtornos alimentares como bulimia,anorexia,obesidade,fazem parte do histórico de quem tem uma vida infeliz e com sérios problemas psicológicos.Aconselhamos que seja qual for o método desejado para atingir o tão sonhado corpo padrão,procure orientação de pro fissionais.Estamos repleto de pessoas competentes,mas somente um psicologo e um nutricionista poderá ajuda-lo no tratamento desejado.
A minha dica particular é visualizar seu interior e se encontrar.Agradar os outros não significa ter felicidade,isto se te fará sentir inferior e deprimida.Valorize a pessoa que mais te-ama e quer lhe ver bem na vida.
VOCÊ MESMO.
Caso necessite de um tratamento devido á saúde,conserteza já deve estar sob cuidados médicos.
Ser gordinho ou gordinha,negro,baixo,não é  defeito algum e cada um tem sua beleza própria,por isso nada de se desesperar,porque a fulana do colégio é magra,alta,loira,lisa.Os loiros são realmente lindos,como os morenos e negros também,beleza esta nos olhos de quem as vê e senti,e não nos olhos de quem as dita,pois nem todos  desenvolvem o principal,sentir a própria beleza interior.
Ser feio ou bonito,cabe apenas á uma pessoa ditar as regras da  exigência.Como sempre VOCÊ!
Seria interessante praticar exercícios físicos,ter uma alimentação balanceada,mas sem exageros.
Um mundo sem preconceito conserteza seria melhor,uniria as raças como devem ser irmãos pois o sangue só tem uma cor.Vermelho,se DEUS nos fez igualmente por dentro é porque devemos ser iguais nos sentimentos e na nobreza de esprito.Cada um desenvolve o  próprio futuro,desenvolva  no seu, um futuro sem preconceito e com mais amor.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

1 milhão de visitas no seu site gratis

cadastre-se no WiBi, o site de busca que dá prêmios.

cadastre-se no WiBi, o site de busca que dá prêmios.
Cadastre-se e faça do seu buscador uma forma de ganhar muitos prêmios.

GRANA EXTRA